Postagens populares

Powered By Blogger

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

"Coisas que só acontecem com o Sport"

                   A vitória do Sport por 2 a 1 sobre o Vitória de Santo Antão, nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano, pode ser creditada a dois heróis. O primeiro, o goleiro Saulo, resolveu sair de sua meta para concluir o cruzamento na área adversária e marcar o gol do triunfo rubro-negro. No entanto, no calor da comemoração, não viu um buraco no gramado, atrás da baliza. Pisou em falso, torceu o joelho e foi substituído. Como o técnico Geninho já havia feito as três alterações a que tinha direito, um coadjuvante de luxo entrou em ação.
                 Com apenas 1,65m, Carlinhos Bala assumiu a responsabilidade, vestiu o uniforme de goleiro e se agigantou para garantir os três pontos para o Leão. Muitos devem estar se perguntando por que um jogador mais alto não assumiu a condição de arqueiro. Logo o baixinho Bala? Com propriedade de quem se garante, o atacante disse que não tem medo de chute forte.
- Só fui para o gol porque no rachão tenho o costume de ser goleiro, não tenho medo de bola, não. Ontem foi até o próprio Geninho quem mandou falar que eu ia para o gol. A confiança era grande, tanto minha quanto dos meus companheiros e torcedores. Fizemos uma parede ali na área, e, graças a Deus, conseguimos um bom resultado – explicou Bala, por telefone.

 ISSO SÓ ACONTECE COM O SPORT....


Nenhum comentário:

Postar um comentário